Subscribe:

Ads 468x60px

7 de fevereiro de 2012

Dorjival Silva pede ao executivo e legislativo que trabalhem pela regularização fundiária do São Joaquim

Professor Dorjival Silva preside a Associação de Moradores e
Produtores Rurais do Distrito São Joaquim

Da Redação
Presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito São Joaquim, distante 24 Km de Tangará da Serra, o professor Dorjival Silva (PRP) solicitou no domingo (05.02) ao prefeito Saturnino Masson (PSDB) que se intensifiquem ações em favor da regularização fundiária daquela localidade.
Segundo Dorjival, a área não deve mais permanecer na condição de “grilo”, e isso só bastaria para o executivo municipal em parceria com a Câmara de Vereadores se empenharem para resolver com urgência.

O prefeito informou que uma comissão para tratar das questões fundiárias no município já fora criada e a situação do São Joaquim é prioridade para ser resolvida.
Com mais de 40 anos de existência, a localidade que posteriormente foi transformada em Distrito de Tangará da Serra, chegou a abrigar cerca de dois mil moradores. Sua escola estadual em seu auge teve mais de 700 alunos matriculados.

De acordo com o presidente da Associação, muitas coisas melhoraram nos últimos dois anos. Mas há ainda muitos assuntos para serem resolvidos, sendo o principal deles a regularização fundiária dos imóveis urbanos e rurais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates