Subscribe:

Ads 468x60px

7 de fevereiro de 2012

Marcada data para correição na defensoria pública de Tangará e outras seis comarcas

Defensoria Pública de Tangará da Serra
A Corregedoria Geral da Defensoria Pública de Mato Grosso definiu as datas das correições ordinárias, em sete comarcas. A portaria publicada no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, aponta que na de Sinop, será de 22 e 25 de outubro; antes, de 8 a 11 de maio, acontecerá nas de Tangará da Serra e Barra do Garças; de 26 a 29 de junho, nas de Primavera do Leste e Campo Verde e de 6 a 10 de agosto, em Cáceres e Pontes e Lacerda.

Serão analisadas a qualidade do serviço do defensor público nos aspectos jurídicos e protocolares; cumprimento dos prazos legais; dos deveres e vedações legais dos membros da defensoria; das resoluções, avisos e demais atos emanados pelos órgãos da administração superior e a organização e a estrutura.

Também serão vistos o desempenho das atividades dos servidores e estagiários; o relacionamento com os assistidos, com as autoridades, e com os serventuários; a conduta social, bem como o conceito que fazem a respeito do defensor público, nos seus aspectos morais, intelectuais e funcionais.

Sugestões e reivindicações para o aprimoramento do desenvolvimento das funções defensorias também serão analisados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates