Subscribe:

Ads 468x60px

10 de fevereiro de 2012

Unemat divulga novas chamadas do Vestibular 2012/1

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou a lista de terceira chamada para cursos regulares, parceladas e segunda chamada para as turmas oferecidas na modalidade Ensino Aberto a Distância (UAB), do vestibular 2012/1. A consulta pode ser feita no site www.unemat.br.

Os convocados para cursos regulares dos campi de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra devem efetuar a matrícula nos dias 10 e 13 de fevereiro, diretamente na Supervisão de Apoio Acadêmico. O mesmo período vale para os cursos ofertados por meio das Parceladas, no campus de Luciara e núcleo de Vila Rica.

Para acadêmicos da UAB, em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Física, a matrícula será feita nos polos de apoio presencial até 14 de fevereiro.

Documentos - Para efetuar a matrícula é preciso apresentar originais e fotocópias de: certificado de conclusão de Ensino Médio, histórico escolar, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o serviço militar, foto 3x4 recente.

Para os candidatos aprovados por meio das cotas, além dos documentos mencionados, é necessário apresentar auto-declaração do grupo racial, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa de estudo e comprovante de que reside há pelo menos três no Estado de Mato Grosso.

Os candidatos que não efetuarem a matrícula no prazo perdem a vaga e o próximo classificado será convocado.

Calendário acadêmico - As aulas dos cursos regulares tiveram início no dia 08 de fevereiro em todos os campi. Já as turmas ofertadas na modalidade a distância têm início em 02 de março. Cursos na modalidade Parceladas terão início em data divulgada posteriormente, por meio de edital complementar, mas o prazo para a matrícula.

Mais informações:
www.unemat.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates