Subscribe:

Ads 468x60px

26 de janeiro de 2013

Câmara de Brasnorte é presidida interinamente pelo pepista Edson Kokojiski

O sobe e desce dos principais cargos políticos do município de Brasnorte acabou sobrando positivamente para um dos novatos da Câmara de Vereadores da cidade. Aos 33 anos de idade, Edson Kokojiski, eleito pelo Partido Progressista (PP), foi eleito também vice-presidente da Câmara. Ele só não esperava assumir a presidência da Casa, três semanas depois de empossado para seu mandato parlamentar. O vereador Edson se tornou presidente interino da Câmara Municipal com a saída do vereador Pedro Coelho que também assumiu interinamente a chefia do poder executivo.

Procurando ainda se inteirar das funções de um parlamentar para bem exercer o mandato em favor da sociedade, um dia pós sua posse como presidente da Casa, ele se encontrava querendo saber detalhes para se sair bem também como gestor. “Nem sei por onde começar. Mas sei que posso contar com o apoio de todos os vereadores e das assessorias. Enquanto durar minha interinidade procurarei atender a todos de igual modo, sempre respeitando as opiniões de todos, quero fazer o melhor pelo nome da Câmara” disse em entrevista exclusiva ao O Tangaraense na quarta-feira, dia 21.

OBETIVOS – O presidente Edson comentou ainda com a reportagem que mesmo sabendo que sua passagem pelo cargo é temporária, pretende deixar a marca de sua gestão. “Vou trabalhar com os outros pares pela ampliação da Câmara. Vamos analisar com cuidado a possibilidade de construir mais algumas salas para funcionamento da administração. Penso que a ampliação do nosso estacionamento seria importante. Mas isso será bem discutido anteriormente”, observou. 
 
Blogger Templates