Subscribe:

Ads 468x60px

26 de janeiro de 2013

Pedro Coelho é prefeito interino de Brasnorte

O presidente da Câmara Legislativa de Brasnorte, vereador Pedro Coelho (PT) assumiu interinamente o comando da prefeitura municipal na segunda-feira (21.01). Numa sessão solene apropriada para a ocasião, o novo prefeito foi empossado na própria Câmara na presença de todos os vereadores e cidadãos convidados.

Reeleito vereador para o exercício de seu 4º mandato e pela 3ª vez para presidir a Casa de Leis, Pedro Coelho que também é o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) chegou à chefia do Poder Executivo do município por conta do afastamento temporário do prefeito Eudes Tarciso Aguiar (PSD) e seu vice-prefeito Nilson Kokojiski (PP) em atendimento a determinação da Justiça Eleitoral.

Um dia após ter sido empossado ele recebeu em seu gabinete a reportagem do O Tangaraense e disse que aquela situação não lhe deixava confortável, vez que quem deveria estar ali (na cadeira) era o prefeito Tarciso Aguiar escolhido e eleito pelos brasnortenses. No entanto, como foi uma determinação imposta pela Justiça não lhe restou alternativa senão assumir o posto e dar o seu melhor para manter a cidade e os assuntos da administração em perfeita ordem.

ALTERAÇÕES - O prefeito interino fez poucas alterações no quadro de servidores comissionados. Manteve o vice-prefeito afastado Nilson Kokojiski como secretário municipal de Saúde e nomeou Tarciso Aguiar como Secretário de Administração. 
 
Blogger Templates