Subscribe:

Ads 468x60px

14 de fevereiro de 2014

Valdinei Pereira Fonte é morto a tiros no pátio do Big Master em Tangará da Serra

A área de segurança de Tangará da Serra foi marcada neste início de tarde de sexta feira (14.02) por uma ocorrência que, de tentativa passou à homicídio, depois que um homem de 28 anos de idade foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. A circunstância ainda está sendo apurada por investigadores e autoridade policial civil.

O fato foi registrado no estacionamento de um supermercado localizado na Rua 1, no centro de Tangará da Serra e resultou em grande numero (número) de pessoas que circulam (circulava) pelo local, aglomeradas. A vítima foi socorrida pelo SAMU ainda com vida mas acabou falecendo antes mesmo de receber atendimento médico.

Na revista em uma caminhoneta S 10 – placas de Tangará - que estava sendo tripulada pela vitima (vítima), investigadores encontraram uma pistola calibre 765 municiada que estava no porta luvas.

Segundo informações preliminares a vitima (vítimajá teria passagem pela área de segurança. Trata-se de Valdinei Pereira Fonte e o norte das investigações tende para acerto de contas por tráfico de entorpecente. Um último disparo foi efetuado durante a fuga do autor, enquanto descia uma escada do estacionamento, rumo a uma rua lateral e atingiu a caminhonete no lado direito, enquanto a vitima (vítimaencontrava-se caída ao lado esquerdo do veiculo (veículo).

“Temos algumas pistas privilegiadas sobre a autoria dos disparos e vamos intensificar as investigações” comentou para a reportagem da Rádio Pioneira, um dos policiais civis presente  (presentes) no (ao) local. Foi efetuado o levantamento pela Politec que poderão (poderá)ser uteis (Útil)na identificação da autoria deste (do) crime.

Fonte: Fernando Luis com Heverton Luiz

1 comentários:

Johy disse...

Poxa vida!!!
É lastimável essa situação, acredito que foi um desespero total para as pessoas que ali se encontrava.
Porém, o editor desta matéria passou com muita autenticidade o "terror" emocional que teve naquela hora... quero pensar que seja isto, pois não posso acreditar que nossa cidade não tenha profissionais capacitados para poder descrever um fato destes sem tantos erros de edição.

Postar um comentário

 
Blogger Templates