Subscribe:

Ads 468x60px

22 de março de 2014

BARBÁRIE: Andarilho morre depois de ser incendiado por adolescentes em porta de igreja em Tangará da Serra

Imagem meramente ilustrativa
Um andarilho morreu depois de ter o corpo incendiado por adolescentes na madrugada deste sábado, dia 22, na cidade Tangará da Serra, interior de Mato Grosso. A vítima, Firmino Escobar da Silva, 44 anos, conhecida como ‘Índio’, dormia sob a cobertura da igreja matriz na região central da cidade, quando foi atacada por três adolescentes entre eles uma menina. Eles jogaram álcool e atearam fogo no andarilho.
Com 45% do corpo queimado o andarilho foi socorrido pelo SAMU, deu entrada na UTI, mas não resistiu e morreu por volta das 4h. O soldado Borges da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou à reportagem da Rádio Pioneira que populares repassaram as características dos jovens que teriam cometido o crime.
A PM realizou rondas, porém não conseguiu localizá-los. Chocado com a situação o soldado definiu a atitude dos adolescentes como lamentável e covarde. “A última palavra do andarilho, foi um pedido de socorro”, lembrou. Segundo informações, os adolescentes compraram o produto em um posto de combustíveis nas proximidades e seguiram a pé até o local do crime.
OUTRO CASO – Em 2006 um andarilho conhecido como ‘João’, também foi vítima da crueldade de jovens em Tangará da Serra. Ele teve queimaduras de 2º grau em quase 60% do corpo.

Os responsáveis na época, jovens com idades entre 15 e 18 anos, foram identificados e presos pela Polícia. Eles utilizaram álcool e tiner para queimar o andarilho. A vítima foi internada na UTI e se recuperou.

Fonte: Lucélia Andrade com Heverton Luiz

VEJA AGORA A REPERCUSSÃO DA NOTÍCIA NO www.facebook.com/dorjivallsilva


4 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates