Subscribe:

Ads 468x60px

31 de março de 2014

NOVA OLÍMPIA: Trecho danificado na MT 358 deve ser liberado nesta terça-feira


Uma das pistas que está interditada na MT-358, saída de Nova Olímpia com destino a Barra do Bugres só deve ser liberada nesta terça-feira (01).
Ela está interditada desde quarta-feira (26), quando uma equipe da secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana-SETPU e da secretaria Municipal de Obras de Nova Olímpia iniciou os serviços de recuperação asfáltica em um enorme buraco que já avançava meia pista.
Para a execução do trabalho, uma empresa contratada pelo Estado e a secretaria de Obras já utilizaram mais de 300 toneladas de pedra, 190 sacas de cimento, um caminhão de brita e dois de areia. O buraco mede aproximados 50 metros de comprimento por 30 de largura e 05 de profundidade.
Segundo informou o coordenador da Defesa Civil, Valdeci ´Braddock´ dos Anjos Gonçalves, a execução não é mais rápida em razão das chuvas que caem todos os dias e ainda pelo fato de a pedreira estar localizada em Tangara da Serra. "Estamos fazendo o que podemos e pedimos aos motoristas um pouco de paciência, bem como bastante cautela ao passar no local, para evitarmos acidentes", disse Braddock.
Ele também lembrou que, terminando os serviços na pista, a empresa vai se deslocar para a zona rural para executar as obras de construção dos bueiros nos Assentamentos Nova Conquista e Paloma, onde as pontes foram levadas pelas enxurradas. Com Assessoria. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates