Subscribe:

Ads 468x60px

30 de abril de 2014

Maggi anuncia que não disputará governo



O senador Blairo Maggi (PR), que há poucos dias deu sinais de que poderia ser, mais uma vez, candidato ao comando do Palácio Paiaguás, jogou um balde de água fria nos partidos que compõem a base governista e sonhavam com sua candidatura. 

Nesta segunda-feira (28), antes da reunião entre as legendas, Maggi comunicou a três interlocutores - o presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes (PR), seu primeiro suplente no Senado, Cidinho dos Santos (PR), e o deputado estadual José Riva (PSD) – a respeito de sua decisão definitiva. 

Conforme Riva, a partir de agora o grupo governista não deve mais insistir em ter o senador como candidato ao governo do Estado. Secretário-geral do PSD, ele avalia que a decisão de Maggi é legítima e precisa ser respeitada. 

O deputado afirma que a estratégia do grupo, que até agora era de insistir em convencer o senador a mudar de ideia, precisará ser alterada. O foco deve passar a ser fortalecer as pré-candidaturas já existentes. O PSD, aliás, tem uma delas, a do vice-governador Chico Daltro. Diário de Cuiabá

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates