Subscribe:

Ads 468x60px

22 de junho de 2014

O barco está afundando

Por José Paulo de Jesus

Parecem-nos inquestionáveis os sinais evidentes do fim dos tempos da política messiânica do LULO PETISMO, a decadência se avizinha e parece ser um quadro epidêmico irreversível, a cada resultado dos índices pífios divulgado das pesquisas de satisfação (insatisfação) da população brasileira, referentes as das políticas governamentais, aumenta significativamente os índices da insatisfação popular.

Esse quadro de insatisfação parece que contaminou até partidos políticos antigos aliados de primeira hora, pau para toda obra, sobrevenientes palacianos. Quem diria...

Até o PTB decidiu não apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, depois de ter se comprometido com o PT e de, há um mês, ter oferecido um almoço, na sede do partido, em Brasília, para a presidente, sob alegação de que o grupo liderado pelo tucano Aécio Neves hoje esta mais sintonizada com o desejo de mudanças que vem sendo expressado pela ampla maioria do povo brasileiro.

Ou será mais uma atitude de políticos oportunistas que não querem apear do poder, ao afundar junto com o PT e perder as benesses polpudas do poder, “Vamos agarrar em qualquer bote salva-vidas e conseguir uns carguinhos....".

Outro que também aderiu o barca de Aécio Neves, foi partido Solidariedade que também oficializou apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República. Segundo Ulysses Guimarães “Quem só cuida de coisas pequenas, torna-se pequeno”


Professor e odontólogo em Tangará da Serra – MT.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates