Subscribe:

Ads 468x60px

14 de junho de 2014

O tiro que saiu pela culatra




Por José Paulo de Jesus


Xingar é sempre feio, coisa de gente mal educada, sobretudo quando estamos sendo visto pelo mundo todo, e as hostilidades são dirigidas a Presidenta Dilma  autoridade máxima da nação.

Entretanto não podemos esquecer que afundar a economia do país também é feio; trazer a inflação de volta prejudicando justamente os mais pobres também são; gastar U$ 10 bi para comprar 36 caças para um país onde os hospitais estão sucateados e pessoas ainda morrem de diarréia também é; aliar-se com Collor, Maluf , Sarney e Renan Calheiros com o único objetivo de perpetuar-se no poder também é; apoiar ditadores onde os protestos são reprimidos não com xingamentos, mas com balas , também é; fazer aquele pronunciamento mentiroso na antevéspera do inicio da copa também é; obras superfaturadas da copa também é; desviar recursos públicos também é; prometer tantas coisas e não cumprir também é; enfim poderia citar mais coisas mas vamos parar por aqui .

Concordo que xingar é ineficaz e é comportamento de gente mal educada. Contudo, ela foi eleita para governar o país...

Não para dilapidá-lo...

Por isso as pessoas estão sendo intolerantes... a intolerância é com a roubalheira, com o aparelhamento do governo, com o aluguel de certo setor da imprensa conivente com a roubalheira desenfreada, com as mentiras oficiais...

O tiro do PT saiu pela culatra ainda bem... Mesmo não sendo a favor de xingamento valeu para mostrar que devemos repensar em quem estamos colocando lá em Brasília. O que se planta é o que se colhe seja com pobre ou a "elite"


José Paulo de Jesus é odontólogo em Tangará da Serra – MT.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates