Subscribe:

Ads 468x60px

3 de junho de 2014

Pelo Facebook, homem anuncia que vai matar a esposa



Revoltado com uma suposta traição, Franque do Nascimento Santos anunciou na rede social que iria matar sua esposa após descobrir o "chifre".

No entanto, antes de executar Juliana de Melo Moreira, de 23 anos, com três facadas no pescoço, na manhã do último domingo, o acusado pediu desculpa ao filho do casal, que tem dois anos de idade: "Filho, papai te ama! Mamãe traiu e pagou. Safada vai morrer hoje", postou o acusado no Facebook.

Logo após o crime, que ocorreu na casa onde o casal residia, na Estrada do Taquaral, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, Franque, que era casado com Juliana há três anos, ligou para um amigo e se entregou na 33ª DP (Realengo), onde foi conduzido até Divisão de Homicídios (DH).

O acusado chegou a dizer em depoimento que encontrou a esposa com outro homem na cama. No entanto, a família da vítima nega que tenha havido traição por parte de Juliana. "Eles estavam juntos em uma festa, e a Ju não queria ir embora. Ela já vinha sendo ameaçada pelo Franque. No domingo, às 7h da manhã, foi estrangulada e levou três facadas no pescoço", contou Mayara Melo, de 18 anos, prima da vítima.

Segundo Mayara, Franque sempre mostrou ser um bom esposo. Porém, nos últimos meses, Juliana estava preocupada com o comportamento alterado do marido. "Ela ficou uma semana fora de casa e só voltou por causa do filho", contou a prima da vítima, que é madrinha do filho do casal. "A criança vai ficar com a avó materna. Depois do enterro, ele ficou me perguntando cadê a mamãe?', e eu disse que ela virou uma estrela", contou a jovem.

O corpo de Juliana foi sepultado ontem à tarde no Cemitério do Murundu, em Realengo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates