Subscribe:

Ads 468x60px

2 de julho de 2014

Solidariedade e PSOL agendam registro de candidaturas

O Solidariedade e o PSOL foram os primeiros partidos que confirmaram agendamento para efetuar o pedido de registro de candidatura junto TRE. A documentação do Solidariedade, que pode apresentar o sindicalista Manoel da Força como vice em possível chapa ao Governo encabeçada pelo deputado estadual José Riva (PSD), será recebida pelo TRE na próxima quinta (3), às 12h. O PSOL, que disputará as eleições com chapa composta por José Roberto Freitas como candidato a  governador, Marco Natale para vice e Gilberto Lopes ao Senado, entrega a documentação no sábado (5), às 14h. 

 A proposta de agendamento prévio de datas e horários para formalização do pedido de registro de candidatura foi apresentada aos representantes dos partidos   em reunião realizada no Plenário do TRE  em 27 de junho. A medida, inédita no Estado, tem o objetivo de selar para que todas as etapas do pleito eleitoral de 2014 ocorram de forma organizada e transparente.

O prazo final para a entrega dos pedidos de registro de candidatura é 05 de julho, às 19h. Por se tratar de Eleições Gerais, os pedidos serão feitos somente no TRE. (Com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates